Seguidores

quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

ALGUNS DE MEUS ÚLTIMOS TRABALHOS












5 comentários:

  1. Lindo seu blog, sucesso, seus trabalhos são maravilhosos.Beijinhos estarei te seguindo.

    ResponderExcluir
  2. lindo seus trabalhos
    fiquei maravilhada com o quadro do cristo
    vc poderia mi enviar o grafico do rosto de cristo?
    desdeja muito obrigada beijos
    meu e-mail:iditfb@gmail.com
    idi ferreira

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. IDI MANDEI UM CONVITE PARA MEU PICASA DE UMA OLHADA LÁ BJOS E OBRIGADA

      Excluir
  3. Oi Kamila,

    Adorei seus trabalhos, e me diz que tipo de ajuda você quer com o blog??? Se eu souber te ajudo...quer colocar um novo layout???
    qualquer coisa me add no msn pra gente se falar melhor.
    vivipga@hotmail.com

    bjs

    Vivi

    ResponderExcluir
  4. ai amiga eu coisa mais gostosa seu bloguinho e ainda mais com essas receitinhas, só tem coisa linda amiga aqui eu adoro e te convido a me fazer uma visitinha tb, nem que seja só para dizer um oi , amiga sou sua seguidora ta, terminei meu bolero só nao publiquei ainda, pq to sem cam fotografica, agora to fazendo um colete para mim, vou publicar tambem a receita na integra ta, bjao Regina

    ResponderExcluir